segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dica de Leitura

Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James




Sinopse:

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, apesar da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.


Minha Opinião:

Ouvi falar tanto a respeito de 50 Tons que decidi dar uma chance. Confesso que nunca havia lido um livro "adulto", mas gostei do gênero. A história é contada num ritmo bom, o que me animou muito. Além disso,  romance entre Anastasia e Christian, por mais clichê que possa parecer, me tocou, me fazendo ler páginas e páginas sem parar. Quanto às partes picantes, o que posso dizer?... São picantes (kkkkk) e a autora conta tudo de forma tão detalhada que confesso que consegui imaginar perfeitamente as cenas.
Concluindo, o saldo ao fim do livro foi positivo. Mesmo assim, creio que não lerei os outros dois, mas recomendo para quem tiver interesse.

Um comentário:

  1. Achei o livro meio apelativo, mas para quem nunca leu um desse tipo, tb acho q vale a pena.

    ResponderExcluir