sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dica de Filme


Branca de Neve e o Caçador




Sinopse:
Na trama, Kristen Stewart é Branca de Neve, a jovem e bela filha do Rei Magnus. Após a morte de sua mãe, o rei conhece Ravenna, uma bela e misteriosa mulher que, após matar o rei, mergulha todo reino numa era de trevas e desespero, onde apenas uma coisa lhe importava, a beleza eterna. Incentivada por isso, Ravenna descobre que só a conseguira se tiver o coração da mais bela de todas, sua enteada mantida presa no castelo. Quando Branca de Neve foge do castelo, Ravenna ordena ao Caçador (Chris Hemsworth) que a encontre, mas nem tudo sairá como o esperado.

Minha Opinião:
Após me divertir com Espelho, Espelho Meu, fiquei curioso e me encantei com mais essa adaptação. As modificações no texto original se diferem do clássico dos Irmãos Grimm e da famosa releitura feita pela Disney, dando uma nova perspectiva à história que eu achei muito interessante. 
Quanto as atuações, confesso que a Kristen Stewart me desanimou muito com sua falta de expressividade e há todo momento fiquei pensando em porque ela havia sido escolhida para o papel. Por mais que a protagonista me desanimasse, a antagonista me conquistava a cada cena. Antes desse filme, eu não conhecia Charlize Theron, mas posso dizer que ela me deixou encantado com sua perfeita interpretação. Sobre o Caçador, por mais que a interpretação de Chris Hemsworth me deixe com um pé atrás, achei que foi uma boa (e porque não dizer bela) escolha para o personagem e sua história me deixou mais interessado que a própria protagonista.

P.S.: Caros produtores, se houver uma continuação para o filme, como dizem os boatos, favor incluírem cenas do nosso querido Hemsworth sem camisa. Obrigado.



2 comentários:

  1. Gostei muito do filme tb, achei até melhor que Espelho, Espelho Meu. Concordo com a parte do Chris, mas bem que, se eles nao colocam, vc podia fazer um post com fotos dele né, se não for pedir d+ kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Dos filmes da Branca de Neve, preferi Espelho, Espelho Meu, mas Charlize Theron como rainha má ficou incrível. Chris dispensa comentários.

    ResponderExcluir