segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cinco motivos para ver The Vampire Diaries



Para encerrar bem o domingo, tive a ideia de listar cinco motivos básicos para assistir essa série é sucesso em todo mundo e que eu gosto tanto. Sem mais delongas, apresento-lhes cinco motivos para ver The Vampire Diaries.


1º ) A trama eletrizante:



A história em torno de Elena Gilbert e os irmãos Salvatore é sempre cercada por mistérios e tensões. A cada episódio, novos acontecimentos aquecem a trama, sempre nos deixando com um gostinho de quero mais. Além disso, a mitologia da série é bem construída e explicada, contribuindo para o sucesso da trama.


2º) O triângulo amoroso:



O amor de Damon e Stefan por Elena é cativante e encantador. Muito se deve pela forma natural e romântica como ocorre entre os personagens e também pela boa química entre Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley. O romance ocorre de tal forma que por algum tempo você fica sem saber para quem torcer, de um lado, o mocinho sensível e encantador, do outro o vilão bad boy e malicioso.


3º) Klaus:


Desde que chegou à Mystic Falls, na segunda temporada, o vilão não deixou a vida de ninguém fácil. Sempre motivado por seus interesses, Klaus passa por cima de qualquer um para cumprir seus objetivos, muitas vezes mortais. Seja pela personalidade cruel do personagem ou pela impecável interpretação de Joseph Morgan, Klaus pode ser considerado um dos motivos do sucesso da série.


4º) Um mix de criaturas mitológicas:



Além dos vampiros, a série conta com um leque de seres sobrenaturais, que enriquece a trama e aumenta a tensão entre os personagens. Aqui, não é só vampiros e lobisomens que não se bicam, na verdade temos também bruxas contra vampiros, híbridos contra vampiros, bruxas contra híbridos e por aí vai.


5º) Ian Somerhalder:



Tem como uma série que conta com um gato desses no elenco não ser boa? É fato que beleza, o carisma e o sorriso fácil de Ian conquistam a muitos. Além disso, o entrosamento dele com o elenco em geral tornam as cenas cada vez mais naturais, sem falar na inegável química com Nina Dobrev. Quanto ao personagem Damon, parece ter sido escrito sob medida, como se L. J. Smith tivesse adivinhado que Ian o interpretaria. Sem dúvida, nosso querido Ian é um dos grandes motivos para assistir TVD.

Esses foram alguns motivos que lembrei de cabeça, mas ainda há muitos outros. Desde que li os livros (que também recomendo), percebi que TVD é uma das melhores histórias de vampiros que temos hoje em dia, com personagens cativantes, não focando apenas no romance, agradando a muitos públicos.

Para quem quiser baixar a série, segue um link para download.

http://www.baixartv.com/download/the-vampire-diaries/


Um comentário:

  1. E agora eles tiraram o Klaus, que é um dos personagens de peso da série para fazer um spin-off sem pé nem cabeça.
    Ô produtores burros viu.

    ResponderExcluir