sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Chris, Chris, doce Chris...

Para começar com chave de ouro, uma postagem dedicada a um dos meus atores preferidos (e porque não dizer mais lindo). Trata-se do belo Christopher Robert Evans, para os mais íntimos, Chris Evans.


Chris começou sua carreira na televisão em 2000 interpretando o personagem Cary Baston na série Sexo Oposto. Após este, muitos papéis começaram a surgir e Chris não parou mais. Dentre seus muitos trabalhos, destacam-se Quarteto Fantástico (como Johnny Storm), Diário de uma Babá (como Hayden), Capitão América (como Steve Rogers), Qual seu Número? (como Colin Shea) e Os Vingadores (novamente como Steve Rogers).


Quando o assunto é relacionamento, Chris é tido como romântico. Dentre suas conquistas, encontramos Jessica Biel, Emmy Rossum e Amy Smart. Em entrevista à revista Women's Health, Chris afirmou gostar de mulheres que se emocionam com bebês e filhotes. Além disso, revelou não gostar de joguinhos de sedução e ser um bom dançarino. "Gosto de todo tipo de dança. Tomo uns drinques, levanto e acontece.", revela o ator.

Falando sério, além de bom ator é lindo e sensível. Tem como não amá-lo?














2 comentários:

  1. Muito bom o post. Amo o Chris... *-*

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bonito mesmo. Gostei do Blog, continue assim. ;*

    ResponderExcluir