segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dica de Leitura

Qual Seu Número? - Karyn Bosnak



Sinopse:


Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média dos homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, ela fica desesperada e assustada por estar muito acima dela.  Além de tudo, o artigo encerrava falando que, se uma mulher ultrapassasse essa média, seria impossível encontrar a pessoa certa.
Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los, Será que algum deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor?

Minha Opinião:

Simplesmente um dos melhores livros que já li. Confesso que o que despertou minha curiosidade no livro foi ver que tinha o Chris Evans na capa, mas não me arrependi em nenhum momento de tê-lo comprado. A autora conta a história num ritmo tão bom que a leitura flui e em nenhum momento você se sente entediado. Além disso, nossa protagonista, Delilah, é tão divertida que creio que qualquer um gostaria de tê-la como amiga. Não quero comentar muita coisa para não dar spoiler, mas me diverti muito ao lado dela na busca pelo ex da sua vida.


P.S.: Recomendo o filme também. Mesmo sendo bem diferente do livro, achei que deram uma nova visão dos fatos que também ficou legal.

Um comentário:

  1. Também gostei do livro, mas não achei o filme tão bom assim não. Para quem gosta do Chris Evans o filme vale muito a pena.

    ResponderExcluir