sábado, 10 de novembro de 2012

Arrow - A história de Oliver Queen



Essa é uma dica quente para quem é fã de séries de tv. Estreada recentemente no canal norte-americano CW, Arrow é uma adaptação da história do famoso super-herói Arqueiro Verde, da DC Comics.

Sinopse:

Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua mãe Moira, sua irmã Thea e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometer como o menino que era. Mas particularmente, busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.
Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade e devolver a Starling City sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador, despreocupado e negligente que costumava ser enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume durante a noite. Enquanto trabalha em seu plano, é perseguido pelo Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, que está determinado a prender o Arqueiro e sua própria mãe que sabe muito mais sobre o naufrágio do que diz.

Promo da Série:



Eu amei a série e conto os dias para saírem os episódios. Além da trama bei construída, dos mistérios e das muitas cenas de ação, ainda temos o belo Stephen Amell em ótimas cenas de shirtless. Assistam e comentem o que acharam da série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário