sexta-feira, 31 de maio de 2013

Momento Suspiro... com Derek Theler

Se me perguntarem qual o famoso mais bonito na minha opinião eu direi Chris Evans, claro, mas com certeza o protagonista desse post estará na minha lista.




Nascido em 1986, Derek Theler começou dua carreira artística em 2007, estrelando em séries de TV como The Middle (2009), Cougar Town (2009) e 90210 (2011) e em filmes como Camp Virginovich (2011) e Get Him to the Geek (2010). Além de atuar, em 2010, ele foi roterista e produtor executivo do curta-metragem Intrusion.




No ano passado, Derek conseguiu seu primeiro papel recorrente na comédia do canal norte-americano ABC Family, Baby Daddy, onde interpreta Danny Wheeler, o irmão e companheiro de apartamento do protagonista (a série está no Top 5 - Séries Favoritas (Parte 2)).



Em entrevista à Portrait Magazine, Theler disse que tem andado muito ocupado com as gravações e está feliz por já estar na ABC Family.

Como você se sente agora que faz parte da ABC Family?

É ótimo! Tem sido fantástico integrar o elenco e tenho tido um apoio enorme. As coisas estão indo bem e todos estão felizes por fazer parte dessa grande rede.

Você se acha parecido com seu personagem Danny?

De certa forma sim. Ele é apenas um sujeito adorável. Me identifico por ele ser um jogador em equipe e, como eu disse, um homem de ação. Ele sempre tenta bolar um plano para resolver todos seus problemas, o que é legal, mas definitivamente ele é um pouco lento, em alguns momentos, de modo que ele sempre é o último a entender a piada.

Para acessar a entrevista completa, é só clicar no link abaixo.

http://www.portraitmagazine.net/interviews/derektheler.html


A seguir, preparei uma pequena seleção do belo Derek.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário